sábado, 10 de julho de 2010

QUEM É VOCÊ?


De noite ninguém tem defeito. Não temos tanta diferenças, e as vezes somos irreconhecíveis. O mais feio pode ser o mais lindo, pelo menos durante algumas horas de escuridão. É no escuro que não conseguimos pensar direito, porque não estamos vendo nada, ou se estamos, é muito pouco.
Era duvidoso de onde você vinha. Não tinha expressão, opinião, novas ideias, quase nada. Calado você chegava, calado você ficava e calado você se ia. A noite tinha apenas começado, e sem enxergar direito era perceptível o seu sorriso. Então tinha uma unica certeza, que você estava feliz. Não sei porque, não sei até até quando, mas naquele momento você ria, e já somos bem treinados, quando alguém ri é porque está contente, é porque não está sofrendo, é porque não tem dor. Quem será que descobriu o sorriso? quem foi o primeiro ser humano a esticar as bochechas pra cima, mostrar os dentes e dizer "estou feliz demais". Acho que não houve isso!!
Na teoria você estava feliz. Mas será que aquela noite ficaria pra sempre na sua memória, ou simplesmente iria se apagar como todo passado distante que de tão longe ja perdeu a conexão com nossa memória? Afinal o que você estava sentindo? É só duvida. Parece que você gosta de ser um mistério. E o mistério? o que falar dele? Ele só existe porque alguém não contou. Alguém esqueceu de revelar alguma coisa, ou, não o quis. Mas é silencioso, discreto, calado, igual a você. Você é mistério.
Um mistério feliz. Um relacionamento divertido. Um momento bom. Um momento único. Eu tenho medo do escuro, porque eu não consigo ver lá longe, eu não consigo entender o que vai acontecer, eu não sei onde eu estou pisando. Alguns me dizem... "continua", outros me mostram que o revelado é mais garantido, mais seguro.
Sou eu que resolvo mesmo, e na minha balança o certo e o incerto tem o mesmo peso. Eu amo os dois. Eu quero os dois. E as vezes eu penso, " e se o mistério revelado for certo?" . Eu posso esperar... Eu quero ver.
Mas ainda vou continuar me perguntando.... Quem é você?

Milena

3 comentários:

  1. Olha que pode ser o amor da sua vida !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras Bruno!..rsrsrs

    Milena, vou te dizer uma coisa, no escuro, nossos sentidos ficam mais aguçados, vc não precisa necessariamente ver, para sentir, tem certeza, ouvir...nossos sentidos nos dão o ambiente, caminhar no escuro segurando a mão de alguém, as vezes é muito mais seguro e confortável do que caminhar no claro e sozinho...

    um beiiijo grande, cheio de saudade de alguem que mora com vc!!!..kkkkkk...
    abraços Branca, a madrasta na chamando, seus anóes já esperando.kkk

    ResponderExcluir
  3. Bruno, voce acertou em cheio!!Rsrssr....

    ResponderExcluir